Dois dos 15 presos foragidos da cadeia pública de Paraisópolis, no Sul de Minas, foram recapturados pela Polícia Militar. Os detentos, que tem 19 e 21 anos, foram presos na tarde de segunda-feira (2), 24 horas depois da fuga. Eles foram encontrados em na rua, e abordados por apresentarem atitudes suspeitas.
Policiais militares e civis tentam recapturar 15 detentos que fugiram da Cadeia Pública de Paraisópolis, no Sul de Minas. A fuga ocorreu na noite de domingo (1), quando os presos serrarem as grades de uma das celas e mantiveram dois agentes como reféns. A polícia faz buscas pelos outros foragidos.
Fuga
De acordo com a Polícia Militar (PM), o guarda responsável pela segurança da cadeia contou que os presos solicitaram medicamentos e quando ele e o agente foram entregar os remédios foram rendidos. Detentos de uma das celas serraram duas grades e conseguiram chegar ao pátio da unidade.
Quando os militares chegaram no local houve tentativa de negociação e os detentos libertaram os dois agentes, que não foram feridos durante o motim. Em uma das celas foram apreendidas duas serras e um dos detentos foi recapturado logo após pular o muro da cadeia. Segundo a PM ele quebrou o pé na queda e com ele foi apreendido um celular. Ainda segundo a PM, a moto de um dos agentes foi roubada pelos presos durante a fuga.
mais eu queria saber o nome dos assaltantes?
ResponderExcluir