A Polícia Militar teve que ser acionada na manhã desta terça-feira (3) para mais uma vez conter um tumulto em uma loja da Ricardo Eletro na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. No local, dezenas de clientes atraídos por um anúncio de uma panela de pressão vendida por R$ 9,90 madrugaram na porta do estabelecimento esperando a abertura da loja.
Porém, segundo a cliente Ivanice Rosa Dias, menos de 20 pessoas foram autorizadas a entrar na loja depois da abertura. "O cliente simplesmente falou que não havia mais panelas para vender. Crianças dormiram com avós e pais aqui e agora queremos nosso direito", afirma Ivanice.
De acordo com o cabo Freire, do 49º Batalhão da PM, duas viaturas tiveram que ir à loja para ajudar a conter os ânimos dos clientes. "As pessoas estavam muito revoltadas. Eles queriam invadir a loja e tivemos que acalmá-los", diz o militar.
Na avenida João César de Oliveira, em Contagem, uma outra loja da rede Ricardo Eletro também apresentou tumulto de clientes pelo mesmo motivo na manhã desta terça-feira. Nesse caso a polícia não precisou interferir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário