DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Veículo incendiado e corpo carbonizado são encontrados na zona rural de Cordeiro

Na noite desta última segunda-feira (2408), por volta das 23h24, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na zona rural do distrito de Caratinga, Cordeiro de Minas, no projeto Lagoa Perdida, Talhão 05, área da Cenibra.
O vigia da empresa foi quem acionou a equipe policial após encontrar um veículo incendiado, uma pickup Montana. No interior do veículo, a PM encontrou um cadáver carbonizado, que, a princípio, impossível de ser identificado. A Perícia Técnica foi acionada a comparecer no local, e em uma primeira avaliação não pode precisar o sexo do cadáver, mas identificou dois orifícios no crânio, não sabendo se proveniente de arma de fogo ou arma branca.
De acordo com Sargento Sanches da Polícia Militar, foi apurado junto ao operador da torre de controle que foram visualizados faróis de dois veículos seguindo na direção ao local e que somente um deles retornou. Em seguida, o operador destacou ter avistado um um clarão, aparentando ser foco de incêndio. O Corpo de Bombeiro da empresa Cenibra foi acionado e quando se deslocava para o local, visualizou um Gol geração 02 vindo em direção contrária aos fatos.
A Polícia investiga o caso. O veículo foi removido pela empresa rebocadora Fervel, e o corpo encaminhado ao IML de Caratinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário