DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Polícia registra quatro homicídios em menos de 24 horas na Grande BH

Desde a noite desse domingo (23) até a madrugada desta segunda-feira (24), a Polícia Militar registrou quatro homicídios na capital mineira e na Grande Belo Horizonte. Em todos os crimes, os motivos e autorias são desconhecidos.
Na madrugada desta segunda-feira (24), um homem de 43 anos foi atingido por dois tiros no peito no bairro Santa Cruz, região Nordeste da capital, e morreu no local. Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que a vítima teria sido ameaçada de morte pelo namorado da filha e também era usuário de droga. Porém, nenhuma informação chegou a ser comprovada.
Nesse domingo (23), um homem foi executado com vários disparos no bairro Jardim Leblon, região de Venda Nova. Já no bairro Milionários, região do Barreiro, um homem não identificado também foi alvejado com vários tiros em frente a um bar. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda no domingo (23), em Santa Luzia, na Grande Belo Horizonte, um homem de 30 anos foi baleado no bairro Palmital. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto-atendimento do bairro São Benedito, mas faleceu em seguida.
Todos os casos foram encaminhados à Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário