DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Josué é cortado da seleção


O volante Josué, do Wolfsburg, foi cortado da seleção brasileira nesta terça-feira para os jogos com Argentina e Chile, dias 5 e 9 de setembro, pelas eliminatórias. Segundo o site da CBF, o jogador do Wolfsburg sofreu uma lesão no joelho direito e passará por uma artroscopia.

- Todo jogador está sujeito a passar por este tipo de situação. Mas estou encarando com naturalidade e confiança. Conversei com as pessoas da CBF e expliquei que não tenho condições de viajar. Tenho confiança em poder voltar a fazer parte do grupo do professor Dunga. Vou trabalhar muito forte para isso acontecer - disse Josué, que será operado nesta quarta-feira, em Hamburgo, e que deve ficar quatro semanas sem jogar. O nome do substituto de Josué deverá ser anunciado pelo técnico Dunga na tarde desta terça pela página da CBF na internet.

A seleção se apresenta segunda-feira na Granja Comary para o início dos treinos. Em seguida, embarca na quinta para a Argentina, onde realizará um treinamento na sexta, véspera do clássico. A partida será na cidade de Rosário.

A equipe de Dunga chega ao Brasil na manhã de domingo, já em Salvador para o confronto do dia 9 com o Chile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário