DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Imagens mostram atropelamento após briga em estacionamento em SP


Uma discussão em um estacionamento de um supermercado na Mooca, na Zona Leste de São Paulo, acabou em confusão na tarde do sábado (22).

Um carro encostou no outro na saída do estacionamento e os motoristas começaram a discutir. Um deles, um assistente administrativo de 22 anos, se colocou na frente do carro do outro para anotar a placa e evitar que a pessoa fosse embora.

O homem que dirigia o veículo não se intimidou com o fato de ter uma pessoa na frente e continuou a acelerar o carro, seguindo em frente, avançando em direção ao assistente administrativo.

Imagens gravadas por uma pessoa que mora em um prédio em frente ao supermercado mostram o assistente administrativo em cima do capô do carro. O motorista seguiu por cerca de cem metros com a pessoa em cima do capô. A vítima só caiu quando o carro fez uma curva. Ela ficou com a mão machucada e foi socorrida por funcionários do supermercado, que chamaram a polícia. O morador que mandou o vídeo para o SPTV – ele não quis se identificar - disse que sempre escuta clientes buzinando quando a cancela do estacionamento quebra. Dessa vez, o bate boca chamou mais atenção e ele decidiu filmar a confusão. “Havia necessidade de documentar o que estava acontecendo por causa de um processo civil, ou algo que a polícia fosse precisar”, afirmou o morador que também mandou o vídeo para a polícia.

As imagens foram encaminhadas para a perícia, mas até esta segunda-feira (24) o motorista que avançou o carro em direção do assistente administrativo não havia sido identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário