Um homem de 34 anos foi preso nessa quinta-feira (2), depois de confessar ter matado a companheira e deixado o corpo em um pasto, na zona rural de Campo Florido, no Triângulo Mineiro.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (29), depois que o casal começou uma briga. Eles estavam sob o efeito de bebidas alcóolicas e, durante a discussão, Edvan Alves Silva atacou a companheira, Lélia Cristina Araújo Cruz, com uma faca usada para matar porcos. A mulher, que foi atingida por pelo menos três facadas na altura do abdômen, não resistiu aos ferimentos e morreu.
A família registrou o desaparecimento da vítima e os militares chegaram até o suspeito depois que testemunhas disseram que ele tinha confessado o crime em um bar da região. Edvan foi encontrado em uma fazenda, na zona rural de Campo Florido e confessou o assassinato. Ele contou aos policiais que havia deixado o corpo em um pasto e, com a ajuda dos bombeiros e de cães farejadores, o cadáver da vítima foi encontrado, já em avançado estado de decomposição.
O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Conceição das Alagoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário