Um motorista com claros sinais de embriaguez e que ainda guardava uma garrafa de uísque dentro do Fiat Palio prata que dirigia provocou um acidente com morte na manhã desta quinta-feira (2), na movimentada avenida Antônio Carlos, no bairro São Luiz, na região da Pampulha. Na altura da número 7.596, o condutor perdeu o controle da direção, subiu no passeio, invadiu um ponto de ônibus e atropelou um casal que estava a caminho do trabalho.
De acordo com os militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), a mulher atropelada, Fernanda Francisca Alves, de 22 anos, não resistiu ao atropelamento e morreu na hora. O óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O marido da vítima, Igor Pablo Santos Silva, e o motorista, Alan Ribeiro Vieira, foram encaminhados ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova. Ambos sofreram ferimentos sem gravidade e não correm risco de morte.
Após ser medicado, Alan Ribeiro, que não passou pelo teste do bafômetro devido ao atendimento médico, será levado para a Delegacia do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran).
Devido ao grave acidente, o fluxo de veículos ficou muito lento nesse trecho da avenida Antônio Carlos, no sentido centro/bairro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário