Mais um caixa eletrônico foi explodido em Minas Gerais. Desta vez, o alvo dos criminosos foi um terminal da Caixa Econômica Federal, localizado no centro de Mateus Leme, na região Central de Minas Gerais. Por volta de 3h11 desta quinta-feira (9), em torno de cinco homens encapuzados entraram correndo na agência bancária e, em poucos minutos, instalaram dinamites no caixa. Em seguida, o equipamento explodiu e boa parte do caixa e das instalações da agência bancária foi destruída.
De acordo com os militares da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar, toda a ação criminosa foi gravada pelas câmeras de segurança do banco e ainda não foi possível confirmar ou não se os bandidos conseguiram violar o cofre do caixa eletrônico. A perícia será feita por agentes da Polícia Federal e deve ser iniciada às 8h desta quinta.
Os criminosos ainda não foram identificados ou presos e, segundo informações de testemunhas, fugiram em um carro de modelo desconhecido e cor prata. O caso será investigado pela Polícia Civil, que terá acesso às imagens das câmeras do banco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário