DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Trio é detido após roubar R$ 5 mil de casa lotérica no Vale do Rio Doce


Um homem de 32 anos foi preso e dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos nessa segunda-feira (5) suspeitos de assaltar uma casa lotérica em Santana do Paraíso, no Vale do Rio Doce. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu no início da tarde, no centro da cidade.
Segundo os militares, os suspeitos estavam armados, invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Eles fugiram em uma motocicleta vermelha, levando cerca de R$ 5 mil. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança.
A polícia iniciou rastreamento e encontrou os adolescentes na BR-381, fugindo em direção a Ipatinga. Houve perseguição e eles acabaram detidos após abandonar o veículo e continuar a tentativa a pé.
A dupla confessou o assalto e ainda revelou ter cometido outros crimes na cidade. A moto usada na fuga também havia sido furtada, na última sexta-feira (2).
Os jovens indicaram onde o outro envolvido, que deu apoio durante o assalto à lotérica, estava. Na casa dele foram localizadas 47 buchas de maconha, enterradas no quintal.
O trio foi levado para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido. As armas e a quantia roubada, no entanto, não foram encontradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário