DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Jovem é preso com mais de 28 kg de maconha dentro de ônibus de viagem em Uberaba


Um recepcionista de 21 anos foi preso com mais de 28 quilos de maconha na manhã desta terça-feira (20) na MG-427, em Uberaba, na região do Triângulo Mineiro. O homem estava dentro de um ônibus de viagem que faz a linha Foz do Iguaçu/Belo Horizonte. O suspeito foi parado durante uma blitz educativa em comemoração a Semana Nacional do Trânsito.
Após averiguações no interior do ônibus e no bagageiro do veículo, com apoio de cães farejadores da Rocca - Rondas Ostensivas com Cães - foram encontrados 28,03 kg de maconha em uma mala que estava no bagageiro, divididos em 22 tabletes.
O recepcionista, que foi localizado na poltrona de número 23, confessou ter comprado a droga no terminal rodoviário da cidade de Maringá/PR, de uma menor de idade. Segundo ele, o material seria entregue a um traficante conhecido por “H”, em Belo Horizonte.
No bolso do suspeito, os policiais encontraram uma bucha da mesma droga escondida dentro de um maço de cigarros. O recepcionista foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia juntamente com a droga.
De acordo com a PM, durante a confecção do Boletim de Ocorrência, foi constatado que o pai do jovem tem um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário