DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Investigador da Polícia Civil se apresenta em delegacia de João Monlevade após matar homem que o ameaçou

Um investigador da 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil de João Monlevade se apresentou na delegacia da cidade, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira. Segundo a PC, ele prestará esclarecimentos no local nesta manhã por ter matado um homem de 28 anos no último fim de semana.

De acordo com informações de testemunhas, o crime, cometido no sábado (10), ocorreu depois que a vítima ameaçou o investigador de morte com uma arma em uma oficina mecânica da cidade.

Segundo as testemunhas, após tentar acalmar o homem e não obter êxito, o investigador entrou em luta corporal com ele no intuito de desarmá-lo. Como não conseguiu, atirou quatro vezes contra o suspeito da suposta ameaça. Os tiros atingiram o peito, a barriga, a mão e o ombro do homem que morreu no local.

Após o crime, o investigador acionou a polícia, foi embora e disse por telefone que iria se apresentar nesta segunda. Ainda não há informações se ele será punido pela ação.

Segundo a polícia, o homem que morreu possuía diversas passagens por tentativa de homicídio e furto. Testemunhas disseram que ele estava perseguindo e ameaçando o investigador, desde quando o policial civil participou de uma ocorrência que ele estava envolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário