DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Foragido da Justiça e cliente de autoelétrica são baleados às margens da BR-381, em Sabará


Dois homens foram baleados nesta quinta-feira (1º) às margens da BR-381, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, as duas vítimas foram atingidas por um tiro cada uma dentro de uma autoelétrica no bairro Borbagato.
Segundo os militares, após tentar fugir entrando no estabelecimento comercial, um dos homens foi baleado no tórax. Mesmo ferida, a vítima, que tem um mandado de prisão em aberto por roubo, tentou fugir, mas caiu no outro lado da rodovia. Durante a ação criminosa, um cliente da loja, que havia estacionado o carro na porta da autoelétrica, foi atingido acidentalmente na perna.
Conforme o tenente Djalma Lúcio da Silva da 15ª Companhia da Polícia Militar, as duas vítimas foram socorridas com vida e encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Pronto Socorro João XXIII. O estado de saúde do foragido da Justiça é grave.
De acordo com Djalma Lúcio da Silva, funcionários da autoelétrica disseram que o autor dos disparos estava em uma moto e na companhia de um comparsa. No entanto, não foi possível ver o rosto do garupa, pois ele estava usando touca ninja e moletom.
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas há a suspeita de acerto de contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário