DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

BAHIA E AMÉRICA-MG EMPATAM JOGO INSOSSO E CONTINUAM MAL DAS PERNAS


O dia era de festa, em Pituaçu, mas no final do jogo ninguém teve motivos para comemorar. Bahia e América-MG fizeram uma partida de péssimo nível técnico, em Salvador. O resultado não poderia ser nada diferente de um pífio 0 a 0. Na semana em que fez muita festa para comemorar os 80 anos, o torcedor do Bahia deixou Pituaçu na bronca com o time.
O empate só serviu para tirar o Bahia da zona de rebaixamento. Agora, o Tricolor soma 21 pontos, na 16ª posição. O América-MG segue na lanterna, com 14 pontos. No domingo, o Bahia pega o Flamengo, às 16h, no Engenhão. No mesmo horário, o América-MG recebe o Vasco, na Arena do Jacaré. No duelo desta quinta-feira em Pituaçu, 9.807 pagantes geraram uma renda de R$ R$147.540,00.
Camisa nova, futebol velho
Para o jogo desta quinta,  o Bahia entrou em campo com uma nova terceira camisa, toda azul, em homenagem à Seleção Francesa. Mas com a bola rolando, faltou futebol. A apresentação do Bahia não lembrou nem mesmo os piores momentos da seleção da França. No primeiro tempo, a atuação do time de René Simões ficou abaixo da média. Enquanto isso, o time mineiro percebeu que o bicho tricolor não era tão perigoso quanto o esperado e partiu para cima. Foi o time mineiro quem criou as principais chances de gol da primeira etapa.
Contestado pela torcida, o goleiro Tiago, que não atuava desde o campeonato baiano, salvou o Bahia no lance mais perigoso do primeiro tempo. Ulisses teve uma grande oportunidade, mas parou em boa defesa do goleiro tricolor. A única inspiração do Bahia vinha nas jogadas do improvisado Maranhão. Souza e Carlos Alberto pouco produziam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário