DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Acidente entre ônibus e caminhão deixa 3 mortos e 23 feridos em SC


A colisão entre um ônibus e um caminhão provocou a morte de três pessoas e deixou 23 vítimas feridas no quilômetro 95 da BR-163, em São José do Cedro (SC), na madrugada desta quarta-feira (7). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), oito pessoas sofreram ferimentos graves e 15 com menos gravidade.
Inicialmente, a assessoria da PRF havia informado que o acidente tinha provocado a morte de quatro pessoas, mas retificou a informação posteriormente.
Ainda de acordo da PRF, o ônibus fazia a linha Barracão (PR) até Santa Rosa (RS). Segundo relatos de testemunhas, o acidente aconteceu no momento em que o motorista do ônibus fazia uma ultrapassagem.
A pista estava molhada e a neblina prejudicou a visão dos motoristas no trecho da rodovia. A colisão entre o ônibus e o caminhão foi lateral. Os policiais informaram que os dois motoristas ainda teriam tentado evitar o acidente, mas acabaram desviando para o mesmo lado.
A PRF informou que as vítimas que morreram estavam no ônibus, incluindo o motorista.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de São Miguel do Oeste (SC). Os feridos foram levados para hospitais da região. Algumas das vítimas foram medicadas e liberadas, mas outras permanecem internadas ou passam por cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário