DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Amigos confortam familiares no velório de Rafael

O corpo de Rafael Silva de Assis, 9 anos, está sendo velado na Igreja Pentecostal Viva com Cristo, localizada no bairro Anápolis em Caratinga. O menino vai ser sepultado às 14 horas no Cemitério Municipal São João Batista.
Vários amigos compareceram ao velório para levar uma palavra de consolo e conforto aos familiares do garoto. Daniela, a irmã de Rafael, bastante chocada com a triste tragédia, chorava sobre o caixão. Ela dizia as seguintes palavras: “Meu Deus, que maldade com o meu irmão”.
Além da Escola Municipal Barquinho Amarelo, Rafael também frequentava a Funcime. A Assistente Social da instituição, Fabíola Couto, disse que ele era uma boa criança. A equipe de jornalismo do Super Canal tentou conversar com familiares de Rafael, mas eles não estavam em condições de falar.
No velório, muita dor e tristeza dos parentes e amigos de Rafael. A tragédia de ontem (01), chocou e comoveu toda a população caratinguense. Agora a família pede justiça. A doméstica, Sílvia Helena de carvalho, tem dois filhos que estudam na mesma escola do menor de 12 anos, autor do disparo.
Ela disse que o menor sempre deu trabalho para o colégio e ameaçava os colegas. Além disso, ela também contou que o autor do disparo já fez ameaças à diretora da escola. No dia do crime, o filho dela viu o menor de 12 anos com a arma na mão antes de acontecer à tragédia.
Segundo ela, o menor ameaçou matar o filho dela, caso ele contasse para alguém sobre a arma. Com medo, a criança foi para a sala de aula. Momentos depois, na hora do recreio, a escola ouviu o disparo e todos ficaram apavorados. Sílvia disse ainda que, os filhos estão chocados e não querem mais frequentar o colégio.
De acordo com ela, o filho também está chocado com o crime. “Mãe, podia ter sido eu”. Essas são as palavras do filho depois da tragédia, destacou Sílvia. Ela ressaltou que se alguma providência tivesse sido tomada contra o menor, talvez o crime não teria acontecido. Questionada sobre a segurança da escola, Sílvia disse que precisa melhorar, pois não tem nem vigia escolar. As aulas foram suspensas até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário