DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Batalhão Florestal distribui mais de 1 tonelada de sardinha no Alemão


Agentes do Batalhão de Polícia Florestal e Meio Ambiente (BPFMA) chegaram na manhã desta quinta-feira (2) no Conjunto de Favelas do Alemão, na Penha, Zona Norte do Rio, para fazer a distribuição de 1,2 tonelada de sardinhas a moradores da região.
Os peixes foram apreendidos nesta madrugada, no Mercado São Pedro, em Niterói, na Região Metropolitana, já que a pesca da sardinha está proibida devido ao período de defeso, quando as sardinhas estão se reproduzindo.
"Estava na fila do Ônibus da Cidadania para tirar a segunda via da minha certidão de nascimento, mas quando vi o peixe chegando corri para cá", disse a moradora Sueli Pereira da Silva, que é a primeira da fila para a distribuição das sardinhas. "Vou fazer a mistura do almoço de hoje", comemorou.
Alexandre Costa, de 34 anos, disse que vai levar a sardinha para a mãe preparar em casa. "Trabalho perto da casa dela, então, vou pedir pra ela preparar um peixinho pra eu comer mais tarde, no intervalo do trabalho", contou o morador do Areal, no Conjunto de Favelas do Alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário