DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sigilo telefônico de Eliza foi quebrado, diz TJ


O Tribunal de Justiça de Minas Gerais autorizou a quebra do sigilo telefônico de Eliza Samudio, que está desaparecida desde o dia 9 de junho. O pedido foi assinado pela juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, do 1º Tribunal do Júri de Contagem (MG), no dia 29 de junho.
Segundo a polícia, Eliza teve um relacionamento com o goleiro Bruno, do Flamengo, no ano passado. A jovem brigava na Justiça pelo reconhecimento da paternidade do filho de 4 meses, que seria do jogador. O atleta é suspeito de envolvimento no sumiço de Eliza.
De acordo com a polícia, o desaparecimento da jovem começou a ser investigado após denúncias de que ela havia sido agredida no sítio que pertence ao goleiro Bruno, em Esmeraldas (MG). Policiais e peritos fizeram buscas no sítio entre a tarde de segunda-feira (28) e a madrugada de terça-feira (29).
No porão da casa foram encontradas fraldas e roupas de bebê e de mulher. A polícia apura se há vestígios de sangue nesses objetos e se eles poderiam pertencer a Eliza ou ao seu filho. Segundo a polícia, esses objetos serão mostrados a testemunhas para tentar um reconhecimento.
Os policiais recolheram ainda imagens do circuito interno do condomínio. Depois, cavaram o terreno, observaram e fotografaram uma cisterna. Em seguida, entraram no porão, pularam as janelas dos fundos, entraram na casa. No segundo andar da casa, os policiais verificaram móveis, portas e cortinas. Os policiais ainda foram a um bosque ao lado do sítio, onde analisaram outro poço.
Segundo a polícia, a criança esteve no sítio. Na madrugada de domingo (27), o menino foi encontrado na casa de uma mulher desconhecida e levada a um abrigo. O pai de Eliza buscou a criança e a levou para Foz do Iguaçu (PR), onde mora.
Ainda segundo a polícia, Dayane Souza, mulher de Bruno, teria tentado esconder o bebê na casa de conhecidos. Ela foi autuada em flagrante por subtração de incapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário