DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Resultado de exame de urina de Eliza para comprovar suposta tentativa de aborto deve sair em dois dias

O resultado do exame de urina de Eliza Samudio, que prestou queixa contra o goleiro Bruno, do Flamengo, no ano passado, deve sair até esta sexta-feira (2). No dia 13 de outubro do ano passado, Eliza foi à delegacia e afirmou que Bruno e mais dois amigos dele a agrediram, na casa do atleta, e a forçaram a tomar um remédio abortivo. Na ocasião, ela estava grávida de 5 meses de um filho que, segundo ela, seria fruto de uma relação de quatro meses com Bruno.
A amostra foi coletada em outubro do ano passado, mas o Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro (IML-RJ) ainda não apresentou nenhum resultado e motivo da demora de oito meses para a conclusão do exame ainda não foi esclarecida pela polícia.
Nesta quinta-feira (1), a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio de Janeiro afirmou que aguarda apenas o resultado do exame de urina para concluir o inquérito. A polícia também informou que não recebeu qualquer solicitação formal da Polícia Civil de Minas Gerais, que investiga o desparecimento da ex-namorada do goleiro desde a semana passada. No inquérito no Rio, Bruno responde por quatro crimes: tentativa de aborto praticada por terceiro, cárcere privado, lesão corporal e ameaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário