DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Problemas com companhia aérea deixa mais de 200 adolescentes brasileiros presos em Bariloche

Dois grupos de estudantes do Rio de Janeiro estão tendo transtornos em uma viagem de férias para Bariloche. Um dos grupos, formado por 109 adolescentes com idade a partir de 13 anos, está na cidade argentina e foi impedido de embarcar, na manhã desta segunda-feira (26), de volta para a casa. O outro, com 120 jovens, não pode dar início à viagem, pois embarcaria no mesmo avião, que pousaria no Aeroporto Internacional Tom Jobim. A proibição não estaria relacionada aos jovens e sim à companhia argentina Mac Air, que estaria impedida de deixar o país de origem.
Os pais dos adolescentes passaram parte da tarde e da noite desse domingo no Tom Jobim, à espera de uma solução. Ansiosos, eles procuraram o 20º Juizado Especial Civil, no aeroporto, e à noite a juíza Isabela Lobão concedeu liminar para garantir a assistência aos jovens em Bariloche. Ela determinou ainda que os responsáveis teriam que resolver o problema em uma hora, sob pena de multa de R$ 100 por hora.
O pacote para Bariloche, que custou R$ 4.200 por pessoa, foi vendido pela agência College Turismo. O responsável pela agência esteve no Tom Jobim para prestar assistência para as famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário