DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 5 de julho de 2010

PM recupera carro roubado e usado em assaltos em BH

A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada desta segunda-feira (5), um homem de 30 anos, suspeito de roubar uma caminhonete S10 e de cometer vários assaltos na Grande Belo Horizonte. Segundo a PM, depois de roubar o veículo, no bairro Jardim Alvorada, região Noroeste da capital, o criminoso e duas mulheres, cometeram assaltos em um motel em Contagem e contra um pedestre no centro da capital.
Na fuga, o veículo foi avistado por policiais no bairro Calafate, região Oeste de Belo Horizonte. Os militares, que desconfiaram do veículo, iniciaram rastreamento e o carro só foi interceptado no bairro João Pinheiro, região Noroeste, quando os pneus da S-10 foram perfurados pelos disparos.
De acordo com o cabo Wilson, do Batalhão Rotam, antes de ser preso, o homem atirou várias vezes contra as viaturas da PM, mas ninguém foi atingido. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 32. Ainda segundo o policial, o homem havia deixado a cadeia há cerca de dois dias, onde estava preso por roubo. Já as duas mulheres conseguiram fugir e ainda não foram localizadas. A polícia investiga também a participação de um segundo homem nos assaltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário