DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Médicos de Contagem e Betim fazem paralisação de 24 horas

Os médicos das prefeituras de Contagem e de Betim decidiram, em assembleia, realizar uma paralisação de 24 horas, a partir das 7h desta quinta-feira (1). Somente os casos de urgência e emergência serão atendidos.
De acordo com o Sindicato dos Médicos de Minas Gerais (Sinmed-MG), em Contagem, a categoria tenta negociação há meses com a prefeitura, mas segundo a classe, não houve avanços e nem melhorias no sistema de saúde atual.
Já em Betim, os profissionais cobram promessas, que segundo eles, foram feitas pela prefeitura da cidade, como dobrar o número de unidades da rede de saúde, acabar com a fila de espera por exames, oferecer medicamentos de graça para usuários, pelo menos uma ambulância bem equipada para cada unidade de saúde, dar fim às filas por atendimento e valorizar o funcionalismo público. Mas segundo sindicato, apenas a liberação de um acompanhante para pacientes internados no Hospital Regional pode ser considerada como promessa cumprida por parte dos gestores.
Os profissionais das duas cidades realizam uma assembleia hoje para decidir os próximos passos da manifestação. A prefeitura de Betim e a de Contagem ainda não se pronunciaram sobre a paralisação e as reivindicações dos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário