DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Jovem é preso depois de render funcionários e assaltar empresa no Barreiro

O roubo aos funcionários de uma empresa de usinagem localizada no bairro Jatobá, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, terminou na prisão de um rapaz de 21 anos na manhã desta quinta-feira (1).

De acordo com a Polícia Militar, com a ajuda de outros dois homens, o jovem invadiu a empresa, anunciou o assalto e rendeu os cerca de 15 funcionários que estavam no local no momento.

Segundo a PM, os suspeitos trancaram as vítimas no banheiro e levaram a proprietária da empresa até a casa dela, no bairro Petrópolis. Lá, eles a fizeram entregar cerca de R$ 3.700 e objetos pessoais, entre eles um relógio Rolex. Os três suspeitos fugiram logo após o crime e levaram, além do dinheiro, vários celulares de funcionários.

O jovem de 21 anos, porém, foi localizado após o rastreamento da placa de uma motocicleta que usou para fugir. Com ele, foi encontrado parte do material roubado na empresa.

Ainda conforme a polícia, existe a suspeita de que um funcionário contratado recentemente pela empresa pode ter dado informações para os suspeitos. O funcionário suspeito e os outros dois homens que participaram do assalto não foram localizados. O jovem preso foi encaminhado à 24ª Seccional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário