DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 17 de julho de 2010

Flamengo anuncia demissão de Bruno e quer 6 milhões de euros por rescisão

A assessoria de comunicação do Flamengo informou na manhã deste sábado (17), que vai anunciar no ínício da semana a demissão por justa causa do goleiro Bruno Fernandes, acusado de envolvimento no desaparecimento e suposto assassinato, da ex-amante, Eliza Samudio. A assessoria também informou que falta apenas uma reunião entre representantes do clube, programada para a próxima segunda-feira (19), para anunciar oficialmente a demissão.
Nessa sexta-feira (16), a presidente do clube, Patrícia Amorim, disse em entrevista ao jornal O Globo que desde o início da polêmica já gostaria de tê-lo demitido pelo “desconforto e desgaste que causou ao Flamengo e aos torcedores”. Para rescindir o contrato dele sem justa causa, o clube teria de pagar 6 milhões de euros. Agora, Patrícia quer que ele pague o mesmo valor como rescisão. Ela também informou que o Flamengo pode processá-lo por perdas e danos à imagem do clube.
Patrícia contou ainda durante a entrevista detalhes da reunião que teve com Bruno, quando comunicou o goleiro de seu afastamento do clube. Segundo a presidente do Flamengo, Bruno não mostrou-se constrangido, e aceitou. Ainda segundo ela, Bruno disse apenas que era inocente. Patrícia acrescentou ainda que, mesmo que Bruno venha a ser absolvido, não jogará mais pelo Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário