DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Família de Eliza oferece R$ 5 mil por informações sobre desaparecimento

O advogado Jader Marques, contratado pela família de Eliza Samudio, desaparecida desde o início do mês passado, confirmou na manhã desta quinta-feira (1), que parentes estão oferecendo R$ 5 mil para quem fornecer informação contundente que leve ao paradeiro da ex-namorada do goleiro do Flamengo Bruno Fernandes. O advogado afirmou ainda que as informações devem ser repassadas à Delegacia de Homicídios de Contagem, na Grande BH. Jader afirmou também que a família está acompanhando as investigações de perto e que as buscas pela jovem estão desenfreadas.

Nessa quarta-feira (30), a Polícia Civil de Minas Gerais informou durante entrevista coletiva ter provas de que Eliza Samudio esteve mesmo no sítio do goleiro, em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, entre 5 e 9 de junho. A informação contraria a versão dada pelo jogador, no início da semana, de que não via a ex-namorada há pelo menos dois meses. O depoimento de uma testemunha complica ainda mais a vida do jogador. Segundo o delegado chefe do Departamento de Investigações (DI), Edson Moreira, a pessoa ouvida confirmou ter visto Eliza e Bruno juntos na casa de campo.

Os investigadores trabalham com a possibilidade de Eliza Samudio ter sido transportada, ferida, em uma Land Rover do jogador para o local onde provavelmente foi executada. Uma perícia no veículo encontrou vestígios de sangue e ainda fios de cabelo que coincidem com os da ex-namorada de Bruno.
O último telefonema feito por Eliza a uma amiga, segundo a polícia, pode ter acontecido sob coação para mascarar seu desaparecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário