DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Delegado afirma que já tem provas suficientes para esclarecer desaparecimento de Eliza Samudio

O delegado Edson Moreira, chefe do Departamento de Investigações da Polícia Civil e presidente do inquérito que investiga o desaparecimento de Eliza Samudio, contestou na manhã desta sexta-feira (23) as declarações do goleiro Bruno Fernandes em um vídeo gravado dentro da penitenciária Nelson Hungria.

Na gravação, Bruno fala que a polícia não tem provas sobre sua participação em um possível crime contra Eliza e que iria processar o Estado quando o caso terminasse.

Moreira afirmou que, ao contrário do que disse Bruno, a polícia já tem provas cabais e testemunhais sobre a participação dos suspeitos no crime e que aguarda apenas a chegada de resultados de laudos periciais para poder concluir o inquérito. O delegado não revelou, entretanto, quais seriam os resultados que serviriam como peças fundamentais para o caso. “Ainda não há previsão para isso, mas tudo se encaminha para o fim do caso”, conta o delegado.

Edson Moreira também condenou o vazamento de vídeos sobre o caso e afirmou que tudo isso pode atrapalhar as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário