DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Coronel do Corpo de Bombeiros afirma que dificilmente corpo foi concretado

O comandante do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros, de Ribeirão das Neves, tenente coronel João Luiz Ramos, disse na manhã desta quinta-feira (8) que dificilmente o corpo de Eliza Samudio, 25, ex-amante do goleiro Bruno, foi concretizado.
Nessa quarta-feira, os bombeiros e policiais vasculharam uma casa no bairro Santa Clara, bairro de Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte, depois que um adolescente de 17 anos, primo do jogador, afirmou que os restos mortais da jovem estavam lá. Durante depoimento, o menor disse que Eliza foi destroçada, sua carne jogada a Rottweilers e os restos escondidos no meio do concreto.
O coronel informou ainda que até o momento, nenhum sinal de restos mortais foram encontrados na casa, que pertence a um ex-policial civil e amigo de Bruno.De acordo com a assessoria da Polícia Civil, está sendo feito um levantamento do perfil dele e que ainda não houve intimação para depoimento. Ainda segundo a assessoria, ele é um ex-policial civil e trabalhou como agente nas delegacias de Venda Nova e de Homicídios, de março de 1991 a julho de 1992, quando foi expulso da corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário