DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ciclista morre em 'racha' em Uberaba

Um ciclista morreu em um acidente que parece ter sido provocado em um racha de veículos, em Uberaba, Triângulo Mineiro, nesta sexta-feira (15). Duas pessoas saíram feridas.
Umas das vítimas contou que dirigia seu Fiat Strada pouco antes das 6 horas da manhã quando, no cruzamento da avenida Santos Dumont com rua São Sebastião, foi atingido por uma caminhonete. O motorista, segundo a testemunha, teria ultrapassado o sinal vermelho.
Depois do choque, a caminhonete seguiu em alta velocidade até atravessar o canteiro central e atingir uma bicicleta parada em outro semáforo. Os três envolvidos no acidente foram conduzidos para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. O ciclista, de 63 anos, com ferimentos gravíssimos morreu pouco tempo depois. O motorista do Strada, 38 anos, permanece internado, mas segundo a PM, não corre risco de morrer. Já o responsável pela batida, 20 anos, teve ferimentos leves e segue no hospital, sob escolta policial. Ele, que teve a carteira de habilitação apreendida, já tinha sido detido em 2007 por direção perigosa.
Testemunhas contaram que o jovem condutor do veículo ultrapassou o sinal vermelho ao lado de um Civic, também em alta velocidade. A conduta dos motoristas no trânsito indicaria, dessa forma, um racha, uma espécie de competição não autorizada. Os ocupantes do outro carro fugiram depois da batida e não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário