Uma adolescente de 13 anos foi encontrada nua e com marcas de agressão por todo corpo em um sítio de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira. De acordo com o cabo Nelson Luis Costa, do 18º Batalhão da Polícia Militar, a jovem contou que seguia para a escola, quando foi cercada por uma menina de 15 anos e outros dois adolescentes, os quais teriam arrastado-a para um matagal no bairro Nova Contagem.
“Ela disse que eles tiraram a roupa dela, cortaram o cabelo, bateram e jogaram álcool nas roupas e no material escolar dela”, afirmou o militar. Ainda de acordo com ele, a menina conseguiu fugir dos agressores e pediu ajuda em um sítio.
Em buscas pela região, a PM encontrou a jovem de 15 anos na casa da avó. Aos policiais, ela disse que a adolescente teria pedido ajuda para duas pessoas para tentar mata-la. A vítima, por outro lado, negou as acusações e disse que a agressão ocorreu devido a uma rivalidade entre turmas, segundo a PM.
Os outros dois suspeitos de envolvimento no caso não foram encontrados. A adolescente agredida foi medicada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Contagem. As envolvidas devem ser encaminhadas ao Conselho Tutelar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário