DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Acusado de abuso a 56 pacientes, médico diz que só as beijava

O médico Roger Abdelmassih, acusado de crimes sexuais contra 56 pacientes em sua clínica de reprodução assistida, na zona sul de São Paulo, negou as acusações e disse em depoimento que só dava beijos no rosto das pacientes, um costume comum da sua família. Em depoimento, o médico disse que o cumprimento afetuoso é uma característica familiar, sem qualquer outra intenção. Chorando, ele teria prometido à juíza Kenarik Boujikian Felippe que repetiria o ato.
O conteúdo do depoimento de três horas de Adelmassih à Justiça foi obtido com exclusividade pela Rede Globo. O interrogatório foi no dia 7 de maio deste ano. O médico estava acompanhado de três advogados. O depoimento é considerado o mais importante do inquérito antes de a Justiça decidir se o médico é culpado ou inocente.
Segundo a emissora, a Justiça bloqueou os bens do médico, impedindo que ele os venda. Abdelmassih estaria tentando utilizar uma empresa no nome da mulher para burlar essa decisão. Ainda de acordo com a reportagem, o médico disse que não costumava ficar sozinho com as pacientes e, quando isso acontecia, era perto de uma sala com pessoas. A TV diz também que o médico afirmou utilizar, antes das cirurgias, um anestésico que, segundo ele, poderia provocar alterações no comportamento sexual das pacientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário