DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 17 de março de 2010

Uma brasileira foi encontrada morta na noite de segunda-feira (15) em seu apartamento em La Spezia, cidade italiana da região da Ligúria, com diversos

A doméstica de 24 anos sequestrada na porta de casa na manhã do dia 8 deste mês em Piau, na Zona da Mata, ainda não foi encontrada pela polícia. Uma força tarefa foi montada para tentar localizar a vítima. A Polícia Civil informou que os sequestradores não fizeram nenhum tipo de contato com a família. Os policiais acreditam na possibilidade dela ter sido morta.
Para a polícia, a mulher pode estar envolvida na morte de um homem de 19 anos. Há indícios de que a mulher teve algum tipo de participação na morte do rapaz, assassinado a tiros no ano passado. Ela teria namorado com ele e, em seguida, passou a namorar com outro homem, suspeito do crime. Familiares da doméstica disseram à polícia que, ela teria recebido diversas ameaças de morte e chegou a registrar oito boletins de ocorrência contra uma mulher.
Testemunhas disseram que dois homens a chamaram na porta de casa, por volta das 6h15, e a obrigaram a entrar em um Tempra de cor prata. Ela chegou a gritar por socorro e seus apelos foram ouvidos pelo pai, que não conseguiu socorrê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário