DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 30 de março de 2010

Agente de saúde é atacada por pitbull em Contagem

Uma agente de saúde de 57 anos foi atacada por um cão da raça pitbull na manhã desta terça-feira (30) enquanto fazia uma vistoria de rotina de combate à dengue em uma casa do bairro Xangrilá, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava acompanhada da proprietária da residência no momento do ataque. Segundo o sargento Paulo Sérgio Coelho, o cão, que estava amarrado no quintal da casa, conseguiu se saltar e partiu para cima da vítima. "O animal derrubou a mulher no chão e começou a mordê-la. Ninguém conseguia tirá-lo de cima dela", diz o militar.
O animal só foi contido depois que os moradores da região chamaram um policial militar que mora na mesma rua e que atirou contra o cão. "Ele disparou duas vezes contra o pitbull. Só assim ele largou a vítima", afirma o sargento.
A vítima, segundo a PM, teve ferimentos graves no pescoço e no braço, e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Contagem. O cão, que continuou vivo mesmo após os tiros, foi encaminhado ao centro de zoonoses de Contagem, onde seria sacrificado. A proprietária da casa disse que o animal pertence a um parente dela que divide o endereço, mas que está internado em um hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário