O fim de um relacionamento e o ciúme excessivo podem ter sido as causas de um assassinato e de uma tentativa de homicídio na noite dessa segunda-feira (29) em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço.
De acordo com a Polícia Militar, um homem de 44 anos abordou uma mulher de 33 anos enquanto ela ia para a igreja no bairro Mangueira, no fim da tarde de segunda. Os dois, segundo a polícia, mantiveram um relacionamento por um ano e, inconformado com o término da relação, o homem vinha tentando uma reaproximação.
Com mais uma negativa da ex-namorada, o homem sacou uma garrucha calibre 38 e atirou no braço dela. De acordo com o cabo Jailson Vieira, mesmo ferida, a mulher tentou fugir e, enquanto corria, foi atingida por um tiro nas costas. "A mulher conseguiu pedir ajuda aos vizinhos e foi socorrida ao Hospital Siderúrgica. Apesar dos ferimentos, ela não corre risco de morte", afirma o policial.
Logo depois de balear a ex-namorada, o homem foi atrás da ex-mulher, de 39 anos, com quem foi casado e tem um filho. Ao chegar na casa dela, que fica no mesmo bairro, o homem pegou a arma e atirou na cabeça da vítima. "O filho do casal viu o pai matando a mãe e começou gritar por socorro. Os vizinhos foram ao local, mas a mulher já estava morta", conta o cabo Jailson.
Após cometer os dois crimes, o homem foi para casa e deu um tiro na própria cabeça. "Quando chegamos ao local, ele já estava sem vida", diz o policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário