DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 26 de março de 2010

Acusação diz que telefonemas mostram que casal Nardoni estava em casa

O promotor de acusação no julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, Francisco Cembranelli, disse que a comparação dos horários das ligações telefônicas feitas pelos vizinhos para a polícia apontam que não é possível que Alexandre não tivesse no apartamento no momento em que a menina foi jogada da janela do sexto andar do Edifício London, em São Paulo.
De acordo com a acusação, se fosse verdadeira a hipótese levantada pela defesa, de que uma terceira pessoa teria entrado no apartamento e jogado a menina pela janela, seria também impossível que Alexandre não tivesse esbarrado com o possível suspeito.
Simulação
Segundo reprodução simulada do promotor, o porteiro do edifício teria levado 20 segundos para avisar o síndico, Antônio Lúcio, sobre a morte da menina. O síndico demorou 1 minuto e 20 segundos para ligar para a Polícia. Alexandre já estava no pátio quando o síndico chegou na sacada do seu apartamento. De acordo com o promotor, Alexandre teria levado 52 segundos para descer do sexto andar ao térreo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário