DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 26 de março de 2010

Criança que sofreu acidente em toboágua em Juiz de Fora será indenizada

Um clube de Juiz de Fora, município da Zona da Mata mineira, foi condenado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) a indenizar em R$ 20 mil a família de uma criança que sofreu um acidente enquanto brincava em um toboágua do estabelecimento em 2003. De acordo com o tribunal, a indenização representa os danos morais e o pagamento de todas as despesas médicas da vítima.
Em 2003, quando a criança tinha 7 anos, ela caiu de uma escada que conduzia ao toboágua e, por causa da queda, teve uma perda auditiva grave no ouvido direito. A vítima sofreu ainda crise convulsiva e vômitos.
Na época do acidente, a família pediu ajuda financeira à associação responsável pelo clube e teve o pedido negado. Os responsáveis pela criança, então, ajuizaram uma ação por danos morais no ano seguinte. A associação alegou que o acidente foi uma fatalidade imprevisível e impossível de ser evitada, e que a vigilância das crianças é de responsabilidade dos pais.
Em 2008 houve uma primeira decisão judicial, que favoreceu a família. O clube, no entanto, recorreu à sentença, que foi mantida pela 15ª Câmara Cível do TJMG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário