DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 17 de março de 2010

ENTREVISTA: Michel diz que perderia mais de R$ 1,5 milhão com ex-namorada


Ao entrar na casa do Big Brother Brasil 10, Michel namorava há dois anos e prometia ser fiel durante sua permanência no programa. Porém, as coisas não aconteceram como o paulistano esperava. Ele começou a se aproximar da curitibana Tessália e engatou um romance até a saída da publicitária do jogo.

Ao saber que sua ex-namorada teria feito uma campanha na internet para que ele saísse da casa, Michel se diz satisfeito por não manter mais nenhum relacionamento com ela.

"Eu estou feliz de não estar mais com ela, porque ela tiraria de mim mais de R$ 1,5 milhão. Ela é página virada na minha vida. Agora, mais ainda. Quando falávamos de casamento, ela dizia que tinha que ficar em casa enquanto eu trabalhasse e que eu que teria que buscar nossos filhos na escola. Vejo que estaria ferrado se casasse com ela", diz.

Michel espera resolver em breve seu relacionamento com Tessália. Ele acredita que ambos ficarão juntos porque via nos olhos da curitibana a sinceridade necessária para um relacionamento dar certo.

"Até onde eu saiba, eu namoro a Tessália e acredito que ela esteja me esperando. Às vezes batia uma dúvida, mas a saudade que eu sentia era maior. Logo que entrei na casa, vi a Tessália e pensei: 'nossa, essa menina é diferente'. Todo mundo estava de olho nela, mas ela se interessou por mim. Sei que ela já posou para uma revista masculina e espero ver o que o Brasil já viu, pessoalmente", revela com bom humor.

Sobre os namoros embaixo do edredom, Michel garante que não aconteceu nada demais entre ele e a publicitária. "A gente se cobria para não nos verem, mas não rolou nada demais. Tinha muita gente dentro do quarto e não queríamos que nos vissem".

"A próxima que eles vão queimar é a Fernanda"

Nos últimos dias que esteve no jogo, Michel diz ter sentido a dentista Fernanda um pouco deslocada. Ele acredita que ela possa ser a próxima a ser eliminada da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Eu sentia que a Fernanda estava se aproximando demais de mim e do Cadu após ter recebido a carta da família, mas ela ficou deslocada dentro da casa. A próxima que eles vão queimar é a Fernanda. Ela está se sentindo mal com a história do caps lock", opina.

Michel chegou a se desentender com Lia quando a dançarina indicou Tessália ao Paredão. Apesar da rusga com a paulista, o publicitário garante que se deu bem com todos dentro da casa e não guarda mágoas de ninguém.

"Sempre tive a ideia de fazermos tudo o que estamos a fim de fazer. Eu gostava de todo mundo e acho que não tinha adversários. Apesar do que aconteceu, gostava muito da Lia, mas ela é jogadora e gosta de dar palestra. Não acho que errei, se um candidato à presidência não é eleito, isso não quer dizer que ele seja ruim", compara Michel.

O paulista acredita que o personal trainer Cadu é o favorito para vencer o programa, apesar de também torcer para Dicesar e Sérgio. Michel chega até a fazer propaganda para o carioca.

"Eu torço para o Dimmy, o Serginho e o Cadu, mas acredito que o Cadu tem mais chances, apesar de ser muito amigo do Serginho. Quando cheguei na casa, vi os caras todos enormes e aproveitei que o Cadu é personal trainer para malhar com ele. Fica a dica", brinca.

"Espero que as pessoas tenham uma boa imagem de mim"

Fora do BBB 10, Michel espera continuar com a vida que deixou fora da casa. "Pretendo voltar ao meu trabalho e não quero virar celebridade. Sempre fui fã do programa e entrei pelo sonho de ver como tudo funcionava, e não pela fama. Espero que as pessoas tenham uma boa imagem de mim", conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário