DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 24 de março de 2010

Duas pessoas ficam feridas em confusão entre PM e moradores de favela carioca

Uma confusão envolvendo moradores e policiais militares na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, terminou com dois feridos e uma pessoa detida na noite dessa terça-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, três homens teriam reagido a uma abordagem policial.
Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) patrulhavam a comunidade, como de rotina, e desconfiaram de três homens no interior da favela. De acordo com a capitã da UPP da Ladeira dos Tabajaras, Rosana Alves, um dos suspeitos fugiu e os outros dois reagiram à abordagem. Um deles ainda tentou pegar a arma de um dos policiais.
Durante a luta corporal, alguns tiros foram disparados mas ninguém foi baleado. Os policiais conseguiram controlar a situação e depois levaram os dois suspeitos para a delegacia. Dois PMs ficaram feridos durante a confusão.
O homem que teria tentado desarmar o policial militar foi detido e autuado por desacato à autoridade. O outro também foi levado para a delegacia para prestar depoimento mas, segundo a PM, não chegou a ser detido.
Protesto
Moradores protestaram nas ruas de Copacabana contra a abordagem e terminou com dezesseis pessoas detidas. A maioria das pessoas foi liberada logo após prestar esclarecimentos.
Três dos suspeitos, que tinham antecedentes criminais, ficaram detidos por mais tempo, mas foram liberados em seguida.
O homem detido por ter agredido o policial será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito. O policial agredido também será examinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário