Um desempregado de 58 anos é suspeito de ter abusado sexualmente das duas filhas, de 6 e 7, no bairro Marilândia, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. A mãe das meninas procurou a Polícia Militar nesta terça-feira (23) e denunciou o homem, com quem foi casada por oito anos.
O casal se separou há quatro meses. De acordo com a PM, a doméstica ficou internada em um hospital em janeiro deste ano e, durante o período de internação, as crianças ficaram com familiares e receberam visitas constantes do pai.
Quando recebeu alta, a mulher estranhou o comportamento das filhas. A doméstica contou aos policiais que perguntou várias vezes o que tinha acontecido, até que as meninas contaram que foram molestadas pelo pai durante o tempo em que a mãe ficou hospitalizada.
Segundo a PM, as vítimas foram levadas para a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A delegada de plantão encaminhou as crianças para o Hospital de Pronto-Socorro para fazer exames, que foram agendados para esta quarta-feira (24) porque o médico responsável participava de uma cirurgia. Policiais procuram pelo suspeito, que ainda não foi encontrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário