Quinze morreram em acidentes nas rodovias federais que cortam Minas Gerais durante o feriado de Finados, segundo balanço divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O número de mortes é menor ao registrado no feriado de Nossa Senhora Aparecida, quando foram contabilizadas 21 mortes. Já o número de feridos chegou a 145. Ao todo, foram registrados 253 acidentes no Estado entre sexta (30) e segunda-feira (2).
O acidente mais grave ocorreu na BR-040, em Felixlândia, região Central de Minas Gerais, nessa segunda-feira (2). Três pessoas morreram carbonizadas depois que um Polo com placa de Belo Horizonte pegou fogo após bater em uma árvore. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Curvelo, onde serão periciados.
Na tarde de ontem, na BR-459, altura do município de Caldas, Sul de Minas, um homem de 20 anos, que conduzia um caminhão carregado de laranjas, morreu depois de bater em dois carros. Segundo a PRF, o motorista perdeu o controle da direção. A carga acabou sendo saqueada.
Na noite de domingo (1), duas carretas bateram de frente, na BR-365, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, os condutores morreram no local. Uma das carretas vinha do sul do país e estava carregada com milho. Na colisão, parte da carga ficou espalhada na pista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário