Passar o final de semana na casa do pai foi traumático para uma menina de apenas cinco anos, moradora de Sarzedo, na Grande BH. Ao ficar sozinha com o meio-irmão, um garoto de 17, na noite de sábado (31), ela foi abusada sexualmente. O crime só foi descoberto na manhã deste domingo (1), quando a criança chegou em casa chorando e contou tudo para a mãe.
De acordo com a Polícia Militar, a criança ficou sozinha com o irmão entre as 21h30 e 24h de sábado (31). Nesse período ela sofreu tentativa de estupro. "A mãe da criança nos contou que a filha chegou em casa chorando, relatando o ocorrido. Fomos acionados e apreendemos o rapaz. Ele veio para a delegacia na companhia do pai, negando tudo, mas na presença do detetive confirmou a tentativa", explicou o cabo Márcio, do 48º Batalhão da PM. Ainda segundo o militar, o rapaz disse que a irmã chorou muito enquanto ele tentou estuprá-la, e por isso ele desistiu de consumar o crime.
O pai das crianças, o jovem apreendido e a mãe da criança estão na 3 Delegacia de Plantão de Betim. Ainda segundo o cabo, a criança não deu muitos detalhes do ocorrido, e está bastante traumatizada e assustada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário