DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Homem morre depois de sofrer corte na coxa durante o trabalho em Ubá

Um trabalhador, de 41 anos, morreu em um acidente de trabalho em Ubá, na Zona da Mata de Minas Gerais. O caso aconteceu à tarde desta quinta-feira (15) em uma empresa fabricante de móveis, no bairro Laurindo de Castro.
Segundo informações da Polícia Militar, o funcionário sofreu um corte profundo na coxa direita quando cortava algumas peças de madeira com uma máquina manual conhecida como "traçador". Perdendo muito sangue, ele foi levado para o Hospital Santa Isabel, onde morreu. De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, o corte atingiu a artéria femural da vítima, o que, em muitos casos, leva rapidamente uma pessoa ao óbito por hemorragia.
Uma equipe de peritos compareceu à empresa para início dos trabalhos de investigação do acidente.
Vários casos de acidentes de trabalho vêm sendo registrados em Minas Gerais nos últimos dias. Hoje mesmo um funcionário ficou ferido na explosão de uma caldeira em Contagem. Ontem, em Pavão, no Vale do Mucuri, um homem morreu e outros quatro ficaram feridos em um desabamento em uma obra. No dia 6 de outubro, um funcionário morreu ao cair em um silo de soja, em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário