DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Advogados mineiros são presos aplicando golpes no Espírito Santo

Dois advogados mineiros foram presos nessa quinta-feira (15) no município de Vila Velha, no Espírito Santo, acusados de aplicar golpes em diversas lojas de departamento de shoppings do Estado. Segundo a Polícia Civil, os dois homens já vinham sendo investigados há algumas semanas pelo uso de cartões clonados.
Segundo o delegado Márcio Braga, a dupla vive em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, mas ia ao Espírito Santo de 15 em 15 dias para realizar compras. "Eles compravam produtos com os cartões clonados e revendiam em Valadares", explicou o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, a estimativa é que os advogados tenham causado um prejuízo de pelo menos R$ 20 mil nos últimos 20 dias. "Os cartões passavam normalmente, mas quando a administradora percebia a fraude, cancelava o pagamento às lojas", afirmou Braga.
De acordo com a polícia, os homens já haviam sido identificados e estavam sendo aguardados para tentar praticar um novo golpe. Eles foram presos quando tentavam comprar mais produtos. Com a dupla a polícia encontrou vários cartões clonados e documentos de identidade falsos. Os homens estão presos em cela especial no presídio de Novo Horizonte, em Vila Velha.
Segundo o delegado Márcio Braga, um dos presos é dono de uma famosa pizzaria de Governador Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário