Nesta quinta-feira (20), o Departamento de Investigações Antidrogasa da Polícia Civil divulgou os resultados das investigações feitas juntamente com o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), que terminaram com a prisão de quatro pessoas em Venda Nova e no bairro Concórdia, na região Nordeste, entre os dias 11 e 14 deste mês.
Com o grupo foram apreendidos 2.000 comprimidos de ecstasy, porções de maconha e cocaína, balanças de precisão, três cofres e R$ 22 mil em dinheiro, munições e dois revólveres calibre 38, além de três carros e uma moto. Apontado como chefe do grupo, o professor de jiu-jítsu Hudson Hugo Oliveira Silva, de 29 anos, contava com a ajuda do amigo, o estudante de educação física Ellison de Lacerda Júnior, de 32 anos, para tocar o negócio.
“Eu só queria pedir desculpa para os meus alunos. Sou uma pessoa de bem e só fiz isso porque precisava de um dinheiro a mais”, justificou Silva. Além da dupla, também foram presos Igor Emmauel Bernard Moreira, de 22 anos, e Wellington Júnior Lima, de 18 anos, que ajudavam na distribuição das drogas.
Outros suspeitos são procurados. “Há seis meses, começamos a investigar a quadrilha porque verificamos um aumento no consumo de drogas sintéticas por parte de um seleto público de alto poder aquisitivo”, explicou o delegado Márcio Lobato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário