De acordo com a Polícia Militar (PM), Shirlei de Jesus Pires, 23, realizava uma ligação em um orelhão na equina entre a avenida Amazonas e a rua José Ozório da Cunha, no bairro Brasil, quando dois carros colidiram.
Testemunhas contaram à PM que um Fiat Uno vinha da avenida Amazonas e quando realizou uma conversão para a rua de esquina bateu no Ford Focus que seguia em alta velocidade. O condutor do Focus perdeu o controle da direção e bateu no orelhão, atingido Shirlei.
O orelhão ficou preso debaixo do veículo, totalmente destruído. A jovem, que sofreu um traumatismo craniano encefálico e teve várias escoriações pelo corpo, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) em estado grave.
O marido da mulher informou que ela estava grávida. Contudo, não se tem informações sobre o bebê. Shirlei continua internada, mas o hospital não informou o estado de saúde atual da moça.
Luiz Humberto de Paula, 33, que dirigia o Focus abandonou o veículo e fugiu a pé. Ele está foragido. A polícia o identificou, porque parentes do homem foram ao local do acidente e reconheceram o veículo.
O motorista do Uno não se feriu e acompanhou todo o socorro da vítima.
A ocorrência foi registrada na 16ª Delegacia de Polícia Civil de Uberlândia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário