A vítima, de 36 anos, contou à Polícia Militar (PM) que conheceu Welton Souza Dias, de 31 anos, em uma rede social na internet e que há três dias ele tinha vindo do Rio de Janeiro para passar uns dias na casa dela. Nessa segunda, ela e os familiares precisaram sair e Dias ficou sozinha na casa. Para a surpresa da mulher, quando ela retornou, deu falta de R$ 1.600, um tablet e uma máquina fotográfica digital.
O filho da mulher foi atrás do homem na rodoviária, imaginando que depois do roubo ele poderia tentar voltar para a casa dele. No local, o jovem acabou vendo o homem com uma bolsa. Dias também viu o rapaz e fugiu. O jovem chamou a polícia e contribuiu com o rastreamento.
No encontro da rua Paulo de Frontin com a avenida do Contorno se depararam com o Corpo de Bombeiros retirando um corpo do Ribeirão Arrudas. O jovem reconheceu o corpo. Dias teria caído ao caminhar sobre uma das vigas e não resistiu à queda.
Junto ao corpo, a PM encontrou R$ 1.300, um celular e uma passagem para o Rio de Janeiro. O tablet e a máquina fotográfica não foram localizados.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário