Duas irmãs foram baleadas em um ponto de ônibus na região da Pampulha, na capital, na madrugada desta sexta-feira (7). As duas se envolveram em uma briga dentro de uma boate antes de serem atingidas. A polícia suspeita que elas sejam vítimas de uma briga entre gangues.
Por volta das 4h30, a Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu a avenida Dom Pedro I, no bairro Jardim Atlântico, na região da Pampulha, onde duas mulheres foram baleadas.
As irmãs Thainá Gonçalves, 18, e Daphine Gonçalves, 20, foram socorridas pelos militares para o Hospital Risoleta Tolentino Neves. Contudo, Thainá não resistiu e morreu. Daphine continua no hospital em estado grave. A PM suspeita que elas sejam vítimas de uma disputa entre gangues rivais.
Testemunhas contaram à PM que as jovens estavam em uma boate e que lá se envolveram em uma briga. Depois, junto com outras pessoas elas foram para um ponto de ônibus e lá foram surpreendidas por agressores, que também estariam na festa. Novamente, houve um desentendimento, mas desta vez, eles dispararam contra elas. Thainá foi atingida por um tiro na axila esquerda e Daphine por uma bala no pescoço.
As testemunhas não souberam dar informações sobre o (s) atirador (es). A PM fez rastreamento na região, mas ninguém foi encontrado.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Venda Nova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário