A Polícia Militar (PM) informou que a diretora de uma escola municipal onde a menina estuda percebeu que ela estava triste e com um comportamento diferenciado. Na busca de tentar entender o que incomodava a criança, a diretora a encaminhou para uma conversa com a psicóloga da escola. Durante o atendimento, a menina relatou que durante a madrugada o cunhado teria retirado as roupas dela acariciado seu corpo. Além disso, contou que houve a penetração. A criança também informou que o abuso vinha acontecendo há algum tempo.
Diante do crime, a diretora chamou a polícia, que fez rastreamento e prendeu Ilvamberto Alves da Silva, de 37 anos. O homem confessou o crime. A menina morava com ele, a esposa e os três filhos.
De acordo com um adolescente, irmão da vítima, era ele quem tomava conta da irmã e dos sobrinhos na casa do cunhado, enquanto ele e a esposa iam trabalhar. Segundo o rapaz, por várias vezes, Silva o pediu para sair da casa, e uma vez o adolescente disse que viu Silva com os órgãos genitais a mostra próximo da irmã de 10 anos.
A menina foi levada para o Hospital Universitário de Montes Claros.
Silva foi encaminhado para a delegacia de plantão em Janaúba, na mesma região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário