Um jovem de 22 anos foi preso nesta tarde de segunda-feira (2) suspeito de matar o próprio irmão, de 29, no bairro Dom Silvério, região Nordeste de Belo Horizonte. A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu ao ferimento. Segundo a Polícia Militar, o homem tentava agredir a mãe, quando foi baleado pelo irmão. O crime ocorreu na rua Benjamim Fraga.
Segundo a PM, após disparar contra a vítima, o suspeito tentou fugir, mas foi preso nas imediações da casa onde mora. Segundo ele, após ver o irmão tentar agredir a própria mãe, eles discutiram. Durante o atrito, o rapaz pegou um revólver calibre 22 e atingiu o irmão nas costas.
O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova, mas morreu ao dar entrada na unidade. O acusado foi detido em flagrante e levado para a 24 ª Companhia do 16º batalhão. Posteriormente, o autor foi conduzido para a delegacia. A arma usada no crime foi apreendida.
Segundo o delegado Rodrigo Bossi, o acusado já havia agredido outros familiares anteriormente. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima foi alvejada por apenas um disparo, que atingiu a axila e acabou acertando o coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário