DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 29 de janeiro de 2012

Beijo de Monique e Jonas foi o destaque da Festa Aquarius

Festa Aquarius, com o tema hippie, aconteceu ao som do DJ Túlio e embalou os brothers. Como não poderia faltar, o Urso marcou presença na quinta comemoração do BBB.
E um novo casal foi formado. Jonas e Monique se beijaram depois de algumas especulações e investidas.
Mas, antes de beijar o modelo, a sister ficou na dúvida e chegou a admitir para João Carvalho: "Eu sempre quis ficar com o Rafa desde o começo". O carioca e a gaúcha até dançaram juntos, mas nada aconteceu.
Monique recebeu conselhos de Mayara e de Renata, que a incentivou: "Vai lá e dá um beijão nele (Jonas)". A mineira ainda sugeriu que a amiga ficasse com o modelo para ela ficar livre:"Uma hora ou outra eu vou acabar indo com R (Ronaldo)".
Apesar das tentativas da estudante de psicologia em Ronaldo, o esperado beijo não aconteceu. Ela chegou a falar para o vendedor: "Você me abandonou". Antes disso, Monique deu conselho à amiga sobre o paulista: "Você tem que entender ele. Ele achou que você estava dando mole para o Jonas".
Já Laisa e Yuri, que tinham feito as pazes antes de começar a festa, se desentenderam novamente. Antes de dormir, o casal discutiu na sala, e a sister foi deitar sozinha no Quarto do Líder.  Depois de um tempo, Yuri subiu e pediu: "Abre para mim". "Não Yuri, não!", respondeu a Líder. Só com muita insistência do professor, ela abriu a porta.
Mas, a festa não ficou só em beijo e dança. O Paredão de domingo foi assunto antes e durante a confraternização. Laisa revelou para Yuri as suas opções de voto. Durante a festa, o goiano conversou com Rafa e Ronaldo e avisou: "A votação é em JK (João Mauricio)".
João Mauricio também falou sobre o assunto e disse para Jonas: "Não tenho medo de ir para o Paredão". Já Fael, que ganhou o Poder da Imunidade ao atender o Big Fone, confessou para Fabiana que a protegeria. A sister chegou a admitir para o veterinário: "Eu quero que você vença isso aqui". 
Rafa e Ronaldo foram os últimos a deixarem a festa. Na hora de dormir, Monique abandonou o Quarto Selva e foi se deitar junto com Jonas, após receber convite do modelo. O carioca invadiu o Quarto Praia e depois protestou ao saber da decisão da sister: "Se não dormir na Selva, não vai dormir mais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário