DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Mulher é presa por mandar filhos furtarem casa do prefeito de Augusto de Lima

Uma mulher, de 30 anos, foi presa, e os dois filhos, de 10 e 12, apreendidos na noite dessa segunda-feira (30) em Augusto de Lima, na região Central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, os dois garotos foram flagrados furtando a casa do prefeito da cidade.
Após buscas pessoais, foram encontrados R$ 8.841,30 com os meninos, que revelaram aos policiais que haviam cometido o crime a pedido da mãe. Durante depoimento, os garotos contaram para os militares que, no último domingo (29), eles também haviam pulado a janela e entrado na casa do polítco, no bairro Santa Helena. Nesse dia, a dupla furtou vários produtos eletrônicos. Ao serem questionados sobre onde haviam escondido os produtos furtados, os garotos afirmaram que tudo estava na casa deles, onde a mãe deveria estar fumando os cigarros que também haviam pego na residência do prefeito.
Depois de buscas na casa dos suspeitos, no bairro Floresta, os policiais recuperaram um notebook, dois celulares, um Playstation, cabos USB, DVD’s e CD’s.
A mãe dos meninos foi presa por fruto, receptação e corrupção de menores. Porém, devido à uma questão de troca de plantão, ela e os filhos foram liberados. Porém, a mulher terá que comparecer na Delegacia de Polícia Civil de Buenópolis na tarde desta terça-feira (31). A criança de 10 anos foi encaminhada ao Conselho Tutelar, que entregou o menino ao pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário